Friday, April 28, 2006

Póvoa de Varzim: São 1:44 da noite. Tenho que acordar às 6horas da matina para ir para o aeroporto. Como um português que se preze, ficaram algumas coisas para fazer "à pressa" antes de partir. Esta é uma delas. Não sei qual o potencial deste espaço, até porque é o meu primeiro blog. Sim.. agora eu sou dono de um dos 20000000 (número puramente fictício) blogs nesta coisa que chamam "a Internet".
O meu próximo destino será a Cama. A Cama, de pinho antigo e contornado pelo passar dos anos, envolve-se numa zona própria para o descanso e relaxamento pessoal (ou colectivo). A Cama está presente em muitas das habitações ocidentais. Tipicamente confortáveis, apresentam aromas algo desagradáveis quando pequenos constituintes seus, denominados "Lençóis", juntamente com o Rei da Cobertura, O Edredão, não são lavados regularmente.
Mas não falemos d' A Cama por ora. Certamente discussões acesas serão travadas neste blog com vista a definir propriamente o papel das Fronhas. As Fronhas são elementos importantes no que toca a um bom relacionamento entre A Cama e os já referidos "Lençóis". Mas como este é outro rosário, não me vou alargar.
Um outro destino interessante é também o Nepal. Muito poderia dizer eu aqui, neste modesto canto de futuro escárnio e mal dizer, sobre o Nepal. Mas afinal o que é o Nepal? Pergunta você, caro leitor de textos fornecidos a granel e, obviamente, gratuitos.
Poderá descobrir muitas coisas sobre esse belo país enfileirado entre o Tibete chinês e a Índia pela "Internet a fora".
Fica o conselho: conhecer o Nepal nos próximos tempos através da minha experiência é um bom modo de você, estimado leitor-já-viciado-neste-blog, ficar a saber algo mais.
É 1:45 da noite. O dia começa cedo e excitante. Bem como esta jornada. Este é o primeiro e último post antes de partir, neste Portugal que eu tanto amo ( menos a parte para baixo do Douro).
Até já

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

n vou perder est blog d vista =)

boa sort **

dri

Friday, 28 April, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Vou andar atento a esta geringonça!
Boa sorte com a guerrilha maoísta!!!

Luís

(amigo do salgueiro mais cota!)

Friday, 28 April, 2006  
Blogger andreafonso said...

Bem meu caro. É sempre uma surpresa descobrir um blog novo de um amigo nosso. E então teu foi um espanto! Não te sabia dado a estas coisas! Espero que esteja tudo ok. E já agora, dá uma vista de olhos no meu ;)

Abraço

André

Tuesday, 02 May, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Salgueirinho!!! Q surpresa, n sabia da existencia deste blog, mas ainda bem q tiveste esta optima ideia...assim vou sabendo noticias tuas!
Fiquei mto triste por n ter falado ctg antes da tua partida, mas tu n me atendeste o telemovel!!! e depois eu adormeci :(
Espero q tudo corra bem e podes contar com esta nova leitora assidua do teu blog, n vou perder pitada. (palavra estranha "pitada"...)
I MISS YOU ALREADY... (por falar nisso, ja tenho os nossos bilhetes pro maior concerto de todos os tempos!)


Beijinhos,
Rita.

Wednesday, 03 May, 2006  

Post a Comment

<< Home