Wednesday, July 19, 2006

O Nuno

Recebi um mail de alguém que passou pela mesma experiência em 2004 e muitas outras que merecem uma visita aqui.
As palavras do Nuno, que me ajudou sempre que pôde, explicam de maneira simples aquilo que me aconteceu:



"Bem-vindo, digo eu como se estivesse em Portugal :)

Quero que saibas que fico feliz por teres vivido a experiência que viveste.
É brutal, não é? Não é fácil, mas compensa. Quando regressei perguntaram-me se eu tinha mudado por causa da viagem. Na altura respondi que não, que não tinha mudado, mas que foi como se durante a viagem tivesse instalado uma série de periféricos novos com novas funcionalidades que agora tenho ao meu dispôr.

Um abraço,
Nuno"




Lentamente vou apercebendo-me do impacto do Nepal no meu quotidiano.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home