Sunday, May 21, 2006

New day..


Depois de 8 horas de viagem, duas horas de seca num acidente no meio do nada e com mais de 150 camioes em fila esperando que alguem se lembrasse de tirar o jeep acidentado do meio da ponte (ate que um tuga comecou a mandar bitaites), cheguei a Pokhara. Estavam a' minha espera desta vez.
A cidade e' linda! Apesar de ser a segunda maior cidade do Nepal, nao e' nada parecida com a capital. Aqui nao ha po nem caes em todos os cantos. Apenas passaros e um ar bastante respiravel. O ceu esta algo coberto por isso as imagens que vi nos postais ainda nao se mostraram. Talvez amanha ou quando regressar da aldeia. Nao vou passar tanto tempo quanto o esperado. Muito por culpa da perda do meu bilhete e da ineficacia das autoriadades competentes:)
Depois de ter almocado, aluguei um barco por uma hora. Perdi-me no meio do lago e aterrei para ler durante uns 30 minutos. Nao vou descrever o que senti porque foi bom de mais. Finalmente encontrei uma paz interior que me faz sorrir. Como sorrir ]e a melhor coisa do mundo, estou contente. Ja estava farto de Kathmandu. Apesar de ter a sua magia e de ter estado com as criancas, queria saltar de la'.
Amanha parto para a aldeia.
Ate' um qualquer dia.
Divirtam-se!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

CAMPEOS ALLEZ!!!
O Trofense está na Liga de Honra!!
depois de 120 minutos a sofrer foram precisos 16 penaltys pa desempatar!
Perdeu 1-0 nos 90 minutos...fomos a prolongamento!foi lixado!policia de choque directamente de Lisboa...claque nazi do Lousada...Gunalhada da Trofa em peso!
pedras no ar...Paus!policia a cavalo...um sofrimento ate ao fim...
Nos ultimos penaltys tiveram de ser os Guarda redes a marcar,,,o deles falhou e o do trofa k enterrou o jogo todo sp k jogava com os pés...olhou pra baliza ...e tá la dentro!Ka pt!!KKK na trofa ao Rubro...ah pt!k festa!pro ano..vem ca guimaraes belenenses varzim rio ave...ka puta..de regresso pela primeira vez ao nível superior!
mostra aí aos gajos como se festeja em Portugal...enxerta o barril de super bock!
inte

Sunday, 21 May, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Salgueiroooooo!

Cá estou eu, de volta da Coreia. (desculpa n ter falado ctg no msn no outro dia mas tava atrasada pra apanhar o avião!)
Nao sei qndo vais ter oportunidade de ler isto, já q vais pra aldeia (e aldeia = no net), mas quero so dizer k a viagem correu bem e deu pra visitar algumas cenas. Foi uma viagem relampago! Passei la tres dias apenas, e só tive uma tarde livre pra andar a cuscar. Passei quase tanto tempo dentro de aviões como em terras Coreanas, mas valeu a pena!
Depois mostro-te as fotos...gostei mto dos templos budistas, mas ainda n é desta q me converto. Se bem q aquela paz e simplicidade é admirável!
Agora estou de volta à minha vidinha mediocre em terras famalicenses, e ler o teu blog foi das primeiras coisas a fazer!!! :) Tenho q estar sempre actualizada.
A segunda coisa q fiz foi pegar nos nossos bilhetinhos mágicos dos Pearl Jam e encostá-los ao peito (tal era a preocupaçao de q tivessem sido desviados durante a minha ausencia)! A sensação de paz ultrapassou em larga escala a do templo budista...eheh... (qual buda qual quê! Eddie rocks!)
humm...espero n me estar a alargar mto (isto tem limite de caracteres??)
é melhor ficar por aqui...pq tudo o q temos pra conversar n caberia aqui!
Continua a tirar o melhor da tua experiencia e qndo voltares...CREPE! (tu prometeste!!! mas já falhaste tantas vezes q ainda ficas a fazer carreira politica no Nepal)

(purple hippo) (purple hippo)

Kiss kiss!

Rita. (A RITA!!! sim, essa!)

Tuesday, 23 May, 2006  

Post a Comment

<< Home