Thursday, June 22, 2006

Já tenho bilhete!

Já está. Finalmente consegui a reemissão do bilhete!
Cheguei cedo. Cheguei decidido. Não sairia daquele escritório sem ter o papel que me fizesse regressar para o meu cantinho. Apesar de abrirem às 9h 30min, pouco depois das sete e meia já estava eu com um livro, música e preparado para dormir (o que fiz durante a maior parte da espera). Fui o primeiro a chegar. Teria que ser o primeiro a ser atendido. Desta vez não havia ninguém na sala de espera. Oito e meia e ninguém. Nove e nada. Farto de estar parado decidi esticar as pernas. Assustei-me ao ver umas trinta pessoas numa perfeita fila à entrada da porta
principal do escritório. FUCK!!! Da primeira vez a espera fez-se na sala de.. espera! Até encontrar os seguranças foi um stress. Não estava a tentar passar à frente. Simplesmente fui o primeiro a chegar.
Minutos depois já tinha o bilhete com o número um e estava prestes a utilizar todos os meios necessários para reaver o meu bilhete de regresso. Eu, com este corpo bem delineado, robusto e autoritário (cof cof), estava pronto para qualquer uso da força. Claro que quando uma simpática nepalesa de voz agradável me atendeu a atitude mudou e pouco mais tenho para contar do que um bilhete de avião e um cigarro depois de.. reemitido !! Brincadeira.
Finalmente tenho o bilhete e agora vou aproveitar o tempo que me resta.
Kathmandu está na mesma. Pó, tráfego, cães, vacas e corvos. Pokhara é linda quando comparada com KTM mas esta cidade preserva uma identidade menos ocidentalizada. Bhaktapur, o próximo destino, é considerada a mais medieval das cidades no vale. Vamos lá ver.
Espero que a nossa selecção continue com vitórias. Vibrar no meio de nepaleses que adoram futebol é qualquer coisa - apesar de eles se rirem de cada vez que grito um P*ta bem alto! Força rapazes.
"Scolari, se ganhares, estás perdoado..."

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Finalmente o bilhete!! Quase que ficavas mais dois meses..
Bom regresso.

Wednesday, 28 June, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Força primaço, tamos todos a torcer por ti! Até no Nepal já conhecem a raça Salgueirinho!
Belas fotos! Um grande abraço.

Thursday, 29 June, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Where did you find it? Interesting read Lamborghini show girl Aurora illinois aston martin cars for sale Audi coupe quattro specs Volvo dump trucks list.php list.php Diego email marketing san software Orgy and teens nice big boobs in motion Proactiv 4 oz revitalizing toner new sealed proactive bbw

Saturday, 03 March, 2007  

Post a Comment

<< Home