Thursday, June 22, 2006

Um cheirinho

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hje coloquei a leitura em dia, ja n vinha ao teu blog ha uns tempos! desculpa...
Vi os comentarios dos teus amigos/colegas/colas e eles ja disseram tudo o q se podia dizer sobre ti, sobre esta viagem, as fotos fantasticas... Portanto, só tenho uma coisa a dizer: o teu pessoal é um bocado avariado! e eu q pensava q ate tinha sentido de humor...

Nao vou entrar em lamechices tipo "o sorriso dessas crianças faz-me pensar sobre isto e aquilo. Estamos todos concentrados no nosso umbigo blabla" pq tu sabes q eu quero é ter um vida de mordomias com o minimo de esforço. Se alguem tem que morrer de fome pra equilibrar a balança, assim seja! N sei o q é a pobreza e mudo de canal qndo passam imagens q me incomodam, ou qndo algum jornalista armado em prémio nobel da paz apresenta reportagens sobre coisas...coisas, percebes?
N tou pra me chatear nem impressionar com coisas! N ha nada q possa fazer pra mudar o mundo, por isso n me chateiem! Quero é ir pro shopping gastar dinheiro em roupas q me tornam igual às outras pessoas do meu mundo, comer crepes, etc... Tu sabes q eu sou assim!!!
Abaixo a lamechice barata!
Curte a tua viagem e vai dando noticias!
Agora vou ao cinema, vou ver um filme de ficção sobre o terceiro mundo... ouvi dizer k é fixe, há mto sangue e tiros!


Beijinhos e keep on rocking in the free world!

(isto n é uma piada, acho k sou mmo assim! n te rias... n somos todos?)

Saturday, 24 June, 2006  
Anonymous Anonymous said...

That's a great story. Waiting for more. Melanite cup coffee makers Bookkeeping in bc Renault mayor Care la posay roche skin Women's easter sweater

Friday, 16 February, 2007  

Post a Comment

<< Home